Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Antonietta Cucina - Jardins

Segmento: Bares e Restaurantes

Rua Doutor Alves Melo, 205 -Jardins
São Paulo/SP
01417-000

Telefone: 55 (11)3086-4774

faleconosco@antoniettasp.com.br
https://antoniettasp.com.br/

   

Desde 2009 oferecendo o melhor da culinária italiana, o Antonietta Cucina é um dos mais aclamados restaurantes de São Paulo.

Sob o comando do restauranteur Milton Freitas e do sommelier Alessandro Tagliari, a casa oferece pratos clássicos de pastas, carnes e peixes e receitas próprias do chef italiano Antonio Maiolica, responsável pelas cozinhas do Antonietta, em conjunto com o chef Rafael Januzzi. Para acompanhar todos esses sabores, o Antonietta conta com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos, sendo em sua maioria italianos, europeus e também do Novo Mundo.

Há 10 anos, a icônica portinha ao lado do cemitério da Consolação já se tornou um clássico no charmoso bairro de Higienópolis. Não se engane pela fachada, adentre se e terá uma grata surpresa, nesta casa italiana, com uma bela jabuticabeira e uma frondosa palmeira que compõem o salão.
Em comemoração aos 10 anos do Antonietta Cucina foi inaugurada em setembro de 2019 a unidade Jardins, na rua Dr. Melo Alves, 205 , em um casarão no melhor estilo da casa da vovó, com toques e aconchego de uma casa veramente italiana, e com o mesmo menu já consagrado em Higienópolis.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada



Imagem adicionada pelo usuário