Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

BaresSP

Segmento: Serviço de Locação de Equipamentos, Infraestrutura e Tecnologia para Eventos

Rua Itápolis, 1468 - SALA 20 - Pacaembu
São Paulo/São Paulo
01245-000

Telefone: 55 (11) 3253-7148
Fax: 55 (11) 3253-7148

contato@baressp.com.br
www.baressp.com.br

   

BaresSP Cursos = O grupo BaresSP atua à 18 anos no setor de Bares e Restaurantes, por isso, o aluno ao frequentar os Cursos do BaresSP, tem uma visão privilegiada do segmento de Eventos devido a nossa experiência em mais de 3.000 eventos sociais e corporativos. Os cursos são ideais para quem já atua na área e deseja se profissionalizar; quem vai estudar fora e quer cobrir parte dos seus custos trabalhando, ou que simplesmente ama coquetéis e quer aprender as dicas dos profissionais do setor. Com uma infraestrutura adequada e ótima localização, possuímos conteúdo de 80% de aulas práticas, com preparo de coquetéis e utilização de utensílios de bar. Todos os cursos são atuais com as novidades do mercado para atender os mais de 9.000 alunos formados e comprovados na página de alunos BaresSP. O aluno recebe apostila impressa, certificado em Português e certificado em Inglês, além de um currículo on-line no site BaresSP.

BaresSP para eventos = oferece serviço diferenciado de Bar e leva até o seu evento insumos, estrutura de qualidade, coquetéis da coquetelaria nacional e internacional, drinks exclusivos, bebidas de marcas conceituadas no mercado, além de profissionais qualificados.

BaresSP = Guia on line de entretenimento, há 18 anos no ar, tornou-se referência no setor de bares e restaurantes, com alta relevância de conteúdo, disponível em formato responsivo, ficando disponível em todos os equipamentos (desktop, tablete, smartphone)

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada