Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados

Segmento: Consultoria

Subsegmento: Jurídica

Rua Estados Unidos, 1125 - Jd. América
São Paulo/SP
01427-001

Telefone: 55 (11) 3086-3900
Fax: 55 (11) 3082-9596

braga@braganascimento.com.br
www.braganascimento.com.br

   

Com sede em São Paulo, escritórios em Brasília e Goiânia e representação em vários pontos do Brasil e exterior, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados é composto por uma equipe de advogados, paralegais e técnicos multidisciplinares, altamente qualificada em todas as áreas do Direito (full service).

Com advogados capacitados, a banca possui uma visão global para a busca das melhores soluções, além de sempre manter uma relação sólida de confiança e compromisso com seus clientes e parceiros. Atualmente, conta com 130 profissionais, em sua maioria advogados pós-graduados e especialistas em diversos ramos do Direito. Esta equipe de talentos conta com autores de livros e artigos jurídicos relevantes, muitos palestrantes e professores universitários. Para auxiliar e orientar seus clientes neste mundo globalizado, o Braga Nascimento e Zilio está capacitado a orientar e atuar para clientes estrangeiros que tenham questões a serem resolvidas no Brasil, ou nacionais, que tenham questões a serem resolvidas no exterior. Vários idiomas são falados por seus profissionais.

Com emprego da melhor técnica jurídica e constante atualização os advogados da equipe buscam a mais perfeita solução para cada caso, atendendo tanto pessoas físicas como jurídicas, aliando máxima eficiência à qualidade. Os serviços prestados abrangem questões preventivas e/ou contenciosas, nas esferas administrativa, judicial e, inclusive, arbitral. Para tanto, contam com um corpo de estagiários oriundos das melhores faculdades; um departamento de Pesquisa/Inteligência que realiza um trabalho técnico de busca da melhor positivação, doutrina e jurisprudência; um corpo de paralegais e profissionais multidisciplinares, dentre eles engenheiros de várias especialidades, economistas, auditores, contabilistas, dentre outros, além de um Conselho de Juristas composto por profissionais de renome.

Em outras palavras, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados é um escritório com tradição, atuação ética e com governança profissional, que une modernidade e entrega do serviço tecnicamente perfeito, com foco na excelência das soluções legais.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada



Imagem adicionada pelo usuário