Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Takasago

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Rua Francisco Foga, 200 - Distrito Industrial
São Paulo/SP
13280-000

Telefone: 55 (19) 3856-9507


www.takasago.com

Takasago International Corporation foi fundada no Japão em 1920. Por mais de 95 anos, Takasago desenvolveu aromas e fragrâncias para alguns dos mais bem sucedidos produtos alimentares, bebidas, perfumes finos, de uso doméstico e de cuidados pessoais do mundo. Takasago é uma empresa líder global em especial na região asiática.

A organização global Takasago mantém escritórios, instalações de produção e centros de I & D em 28 países. Através da nossa rede de pesquisa global, a produção, criatividade e marketing, desenvolvemos produtos sob medida para as necessidades dos mercados individuais.

Takasago tem prosseguido vigorosamente intermediários farmacêuticos, materiais funcionais, e outros produtos de química fina em que a síntese assimétrica, cultivada em nosso aroma ingredientes trabalho de desenvolvimento, é uma tecnologia chave.

Através da utilização de nossas tecnologias e nossa rede global, iremos desenvolver de alta qualidade e produtos inovadores que contribuem para o progresso cultural e social.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada