Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Unimed

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Avenida Flávio dos Santos, 355 - Floresta
Belo Horizonte/MG
31015-150

Telefone: 55 (31) 2121-2939


www.fundacaounimed.org.br

Criada em 1995 e com mais de 50.000 alunos capacitados em seus cursos de especialização e capacitação, a Fundação Unimed conquistou reconhecimento nacional na formação de profissionais altamente capacitados, aptos a promoverem transformações em seu ambiente de trabalho por meio do exercício adequado de sua função.

Com o slogan “Conhecimento para Ir Mais Longe”, a Fundação Unimed acredita no conhecimento como ferramenta para transformar o mundo, capaz de proporcionar às pessoas novas possibilidades e perspectivas de ir além. O conhecimento impulsiona, abre caminhos, orienta para novas oportunidades, para um olhar diferenciado sobre o mundo e as coisas que nos rodeiam.

O conhecimento é um diferencial. Com conhecimento, o indivíduo torna-se capaz de entender, orientar e mudar a realidade em que está inserido.

Sua razão de ser é promover o desenvolvimento de profissionais de alto desempenho na área da saúde a partir de ações educacionais e do compartilhamento das melhores práticas de gestão, de forma a auxiliá-las no desenvolvimento de novas habilidades e capacidades para uma atuação mais dinâmica, contribuindo para o fortalecimento de todo o sistema cooperativo.

Uma instituição sem fins lucrativos, a Fundação Unimed tem atuação nacional tratando o profissional da saúde e todos aqueles envolvidos como pessoas responsáveis por um sistema de qualidade.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada