Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Radisson Alphaville

Segmento: Hotéis

Al. Rio Negro, 1030, Torre 2 - Alphaville
Barueri/SP
06454-000

Telefone: 55 (11) 4673-0250

reservas.ral@atlanticahotels.com.br
www.atlanticahotels.com.br

   

Presente em 77 países, a bandeira Radisson, da empresa americana Carlson Hotels & Resorts, é considerada uma das principais marcas mundiais e está posicionada para oferecer uma hospitalidade vibrante, autêntica e contemporânea. Caracterizada pela filosofia Yes I Can, nossa promessa é oferecer 100% de satisfação aos nossos hóspedes.
O Radisson Alphaville é administrado no Brasil pela Atlantica Hotels e está preparado para atender aos mais exigentes executivos em viagens de negócios ou lazer na cidade de São Paulo.
Localizado na principal Alameda de Alphaville, o Radisson é uma bandeira de categoria Luxo pertencente à rede de hotéis Atlantica Hotels International e também é o único hotel desta categoria na região. Sua excelente localização permite fácil acesso aos principais bancos, restaurantes, Shopping Centers e a grande maioria das empresas nacionais e multinacionais situadas nesta região. Na Alameda Rio Negro 1030, o Radisson está dentro do Edifício Stadium, um complexo que possui: dois restaurantes de culinária internacional, dois Coffee Bar, Health Center, consultório para acupuntura, farmácia aberta 24hrs, gráfica e copiadora.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada



Imagem adicionada pelo usuário
Mais Informações
Número de Salas 5
Capacidade Sala Principal 250
Capacidade Todas Salas 378
Metragem Sala Principal 207
Auditórios 1
Unidade Habitacional 135
Estacionamento 800
Área Total m² 358
Distância Congonhas 28km
Distância Cumbica 47km