Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

logo

Clarion Faria Lima

Segmento: Hotéis

R. Jerônimo da Veiga, 248 - Jardim Europa
São Paulo/SP
04536-001

Telefone: 55 (11) 3709-0700

reservas.clfl@atlanticahotels.com.br
https://www.atlanticahotels.com.br/clarionfarialima/

   

O Clarion Faria Lima está localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o bairro do Itaim Bibi; instalado a poucos metros da Av. Brigadeiro Faria Lima, com fácil acesso as avenidas Nove de Julho, Juscelino Kubitschek e Marginal Pinheiros. Se sua busca ainda é para locais requintados e badalados, a Rua Amauri está ao lado do hotel e aos shoppings JK Iguatemi, Cidade Jardim e Iguatemi.
Instalado em região privilegiada, o Clarion Faria Lima possui fácil acesso aos principais centros empresarial e compra da cidade. Além destas facilidades, está a apenas 25 minutos do aeroporto de Congonhas e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos. Seja a trabalho ou lazer, o Clarion Faria Lima auxiliará por toda comodidade em sua infra-estrutura e localização.

Com apartamentos recém reformados, o hotel conta com as categorias Luxo e Business Class bastante modernas e aconchegantes. Além disso, você poderá contar com espaço de lazer com piscina, fitness center e sauna seca. Com a nossa nova parceria com o restaurante Badebec, você poderá desfrutar de menu diferenciado e delicioso.

Acessibilidade no Local:

Local acessível

- Quartos adaptados

Acessibilidade no Site:


Não há Acessibilidade



Imagem adicionada pelo usuário
Mais Informações
Número de Salas 3
Capacidade Sala Principal 140
Capacidade Todas Salas 200
Metragem Sala Principal 104
Auditórios 0
Unidade Habitacional 170
Estacionamento 192
Área Total m² 161
Distância Congonhas 7,7km
Distância Cumbica 47,5km