Associados Conheça os Associados
« VoltarDetalhes do Associado:
-
-
Distrito Anhembi
Segmento: Centros de Convenções
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana
São Paulo/São Paulo
02012-021Telefone: 55 (11) 5067-1670
distritoanhembi@glbr.com.br
https://distritoanhembi.com.br/en/
Construído no coração de São Paulo em 1970, no estratégico cruzamento dos seus eixos Norte-sul e Leste-oeste, o Anhembi possui mais de 50 anos de história.
Com gestão da GL events desde 2022, o espaço se revitalizou e, em junho de 2024, reinaugurou como Distrito Anhembi, integrado, simultâneo e imponente, reforçando São Paulo como uma das metrópoles mais atraentes do mundo para o mercado de congressos, feiras e entretenimento.
Hoje, com seus mais de 400 mil m², se configura como o mais completo centro de eventos da América Latina, abrigando 03 principais polos:
Expo Pavilhões: São mais de 75 mil m² de área totalmente climatizada, modulações acústicas, entradas exclusivas para receber até 5 eventos simultâneos.
Centro de Convenções: Capaz de receber até 20 mil pessoas, o espaço conta com o icônico Teatro Celso Furtado e 02 auditórios totalmente restaurados, além de mais de 12 mil m² de novos halls modulares e configuração para até 24 salas.
Sambódromo: Projetado por Oscar Niemeyer, o Sambódromo – Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo teve seus mais de 100 mil m² totalmente revitalizados. O novo complexo une tradição e modernidade, oferecendo um cenário fora do óbvio para experiências em diferentes tamanhos e formatos.
Acessibilidade no Local:
Acessibilidade no Site:
| Mais Informações | |
| Número de Salas | 49 |
| Metragem Sala Principal | 14723 |
| Auditórios | 3 |
| Unidade Habitacional | 0 |
| Estacionamento | 5855 |
| Área Total m² | 400000 |
| Distância Congonhas | 16km |
| Distância Cumbica | 25km |