Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

E-Suites Congonhas by Atlantica

Segmento: Hotéis

Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333- Campo Belo
São Paulo/SP
04625-005

Telefone: 55 (11) 2137-4000

reservas1.ecgh@ahi.com.br
http://www.letsatlantica.com.br/hotel/esuites-congonhas-by-atlantica

 

O Hotel eSuites Congonhas by Atlantica foi projetado em duas torres para atender o público mais exigente e variado que viaja a negócios, eventos e lazer. O hotel oferece toda comodidade em 528 amplos e confortáveis apartamentos, divididos em 02 categorias (Apto Superior e Apto Luxo), com destaque para o tamanho e tratamento acústico de ambas as categorias. Outro destaque do hotel está na localização de acesso rápido para as principais avenidas e rodovias da cidade, a apenas 700m do Aeroporto de Congonhas e 8Km do SP Expo, principal Centro de Exposições da cidade.
O hotel conta com um Centro de Convenções com 10 salas e capacidade para atender até 500 pessoas simultaneamente, além de um completo serviço de Alimentos & Bebidas personalizado para melhor atender as diversas e exigentes necessidades de eventos corporativos e sociais.
Como cortesia, o hotel oferece diariamente a seus hóspedes café da manhã servido no restaurante, internet wi-fi e um serviço de shuttle gratuito (Hotel – Aeroporto de Congonhas – Hotel).
Para momentos de lazer os hóspedes podem ter momentos de descontração em nosso bar, relaxar em nossas piscinas aquecidas (adulto e infantil), podendo usufruir da sauna e de uma completa infraestrutura no Fitness Center; e para maior comodidade o room service é 24h.

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada



Imagem adicionada pelo usuário
Mais Informações
Número de Salas 12
Capacidade Sala Principal 300
Capacidade Todas Salas 858
Metragem Sala Principal 217
Auditórios 10
Unidade Habitacional 528
Estacionamento 240
Área Total m² 748
Distância Congonhas 0,7km
Distância Cumbica 37,6km