Associados Conheça os Associados

« Voltar

Detalhes do Associado:

Imagem adicionada pelo usuário

Ramada Encore Osasco

Segmento: Hotéis

R.Rui Barbosa, 25 - Centro
Osasco/São Paulo
06018-000

Telefone: 55 (11)4750-0000

reservas.reos@verthoteis.com.br
ramadaosasco.verthoteis.com.br/index.html

   

O Ramada Encore Osasco está localizado na principal avenida da cidade, a Avenida dos Autonomistas, à apenas 22 km de São Paulo e conta com uma estrutura de 151 apartamentos, além de lobby com WiFi, academia, restaurante e espaço de convivência chamado “The Hub”.

Além disso, contamos com a estrutura do Borborema Espaço de Eventos, uma área de 1007m² que atende até 700 participantes e em capacidade para realização dos mais variados tipos de eventos, como feiras de negócios, eventos corporativos, congressos, confraternizações entre outros.

Para quem precisa de uma sala menor, contamos ainda com a Sala Quitaúna, ela possui 34 m², é equipada com mesa imperial que dispõe de 14 pontos de energia instalados ao seu redor. Também possui TV de 50” instalada com cabo HDMI e sua utilização é liberada sem custo adicional e ainda oferecemos o flipchart como cortesia.

No Ramada Encore Osasco todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, secador de cabelos, telefone, TV, chaleira, tábua e ferro de passar. Como cortesia, disponibilizamos 02 copos de água e sachês de chá primeira noite.

O Ramada Encore é uma marca jovem, caracterizada por seus clientes como inovadora e vibrante, pois oferece liberdade de escolha aos hóspedes, sempre conectada à cultura e ao design proporcionando uma hospedagem única!

Acessibilidade no Local:


Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:


Acessibilidade não informada



Imagem adicionada pelo usuário
Mais Informações
Número de Salas 5
Capacidade Sala Principal 300
Capacidade Todas Salas 850
Metragem Sala Principal 200
Unidade Habitacional 176
Estacionamento 70
Área Total m² 1007
Distância Congonhas 20km
Distância Cumbica 40km